terça-feira, 28 de julho de 2009

CONHEÇA-SE MELHOR, FAÇA UMA PERGUNTA AO ORACULO, É GRÁTIS.

Conheci o I Ching (livro das mutações) há um ano. Venho desde então analisando o meu momento através dele, é surpreendente a significância das respostas, já há alguns meses atrás, através de uma resposta dada a mim pelo I Ching, houve a insinuação para que eu estendesse estes meus estudos para as necessidades de terceiros.

Estou então fazendo o exame do momento das pessoas através das perguntas que elas queiram fazer ao Oráculo sobre si mesmas, ou uma situação que se encontrem.

Vivemos num mundo carente de consciência espiritual, no entanto as necessidades materiais pedem manutenção econômica constante, para fazer algo é necessário tempo, portanto vou cobrar para fazer analises mais profunda, no entanto para analisar a uma só pergunta o farei graciosamente, até como finalidade de estudo, do que para mim é o mais importante, nossa verdadeira consciência.

O I Ching é um oráculo milenar que tem sua base conceitual assentada na filosofia oriental, na busca do equilíbrio yin-yang, na certeza em que tudo muda na existência que se dá em ciclos, através de sistemas, onde a consciência se estabelece não como verdadeira mas momentânea, mortal, pressa ao momento da projeção da essência Divina como individuo no mundo espiritual e material, pressa as necessidades de sobrevivência imediata. Acredito que os estudos através do I Ching possam clarear nossa visão sobre nós mesmos, sobre nosso momento presente e imediato futuro, ajudando a despertar a verdadeira consciência, aquela que não é momentânea, mortal, mas eterna, no entanto, contemplativa, não ciente de si mesma.

Portanto elaborem as perguntas e sigam as instruções:

Através do email otaodoludico@hotmail.com mandar uma ou mais perguntas acompanhadas de nome completo (verdadeiro) e foto (só na primeira vez.).

As perguntas podem ser sobre um mesmo assunto ou sobre assuntos diferentes.

Sendo mais de uma pergunta, enviar junto ao email a imagem do deposito bancário ou doc. ou transferências para a Caixa Econômica Federal, agencia 1078, operação 013, conta 00036052-0, em nome de Cezar Augusto Bittencourt Stange, conforme tabela abaixo;

5 perguntas=R$20,00

10perguntas=R$40,00

25perguntas=R$100,00

Faça a primeira pergunta Grátis, se gostar da resposta, e se tiver significância para você faça outras, caso contrario isto indica que não sou eu a pessoa adequada para fazer estas interpretações para você. As perguntas podem ser uma de cada vez (muitas vezes, de uma resposta surge outra pergunta).

Vou dar um exemplo: Você fez uma pergunta grátis e gostou da resposta, quis fazer mais perguntas, então realizou um deposito de R$20,00. Pode então fazer mais quatro perguntas, podendo fazer todas juntas ou uma de cada vez, mas você fez mais duas e ficou satisfeito com as respostas. Então estou em debito com você em duas perguntas, mais você não quer perguntar mais. Eu não devolvo este debito, mas seguro ele por três meses, você poderá usá-lo a sua vontade, e também permito que você credite outra pessoa amiga sua, neste mesmo prazo, basta me mandar autorização através de um email. Fiz desta forma presumindo que, todos temos muitas perguntas sobre vários assuntos, mas que possa não ser eu a pessoa certa para investigar você junto ao Oráculo, assim caso minha primeira resposta não tenha significado para você, paciência, eu tentei, você tentou, caso tenha não me sentirei explorado por ninguém.

- Nunca vou passar as informações de ninguém para terceiros.

-Responderei as perguntas de acordo com as orientações que receber do I Ching.

- Caso queira saber mais sobre o I Ching deixe as perguntas como comentário aqui no blog.

- As respostas podem demorar uns dias para chegar, pela própria natureza da relação, as remeterei pelo mesmo email que as receber.

Que a luz esteja com todos nós.Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário